Bayern teme "fuga" de Alaba com Guardiola

Defesa austríaco pode acompanhar o técnico para Manchester

• Foto: Getty Images

A saída de Pep Guardiola do Bayern Munique pode afetar os bávaros para lá da mudança técnica. É que, segundo o espanhol "Sport", o técnico catalão está a pensar também levar consigo alguns jogadores, nomeadamente o defesa austríaco David Alaba. Nesse âmbito, e de acordo com o mesmo jornal, o Bayern já está no terreno para tentar blindar os jogadores em causa, procurando antecipar-se ao possível assalto de Guardiola aos seus (ainda) pupilos.

Ao que tudo indica, os bávaros pedirão qualquer uma verba entre 70 a 80 milhões de euros para libertar o esquerdino, uma verba que o Man. City poderá estar disposto a pagar. Fora dessas contas, devido ao valor exigido, ficará o Barcelona, uma equipa que também tem o austríaco em ponto de mira.

Lewandowski diferente

Além de Alaba, o Bayern tenta igualmente segurar Lewandowski, um jogador que até considera ser mais difícil substituir do que o austríaco. Contudo, o interesse de Paris SG e Real Madrid, assim como a vontade do jogador, pode "forçar" essa saída. Recorde-se que o seu agente recentemente disse que "há algo" com os merengues.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.