Bayern tira o azul do equipamento depois de protestos dos adeptos

Próximo adversário do Benfica na Champions anuncia alteração

O segundo equipamento
Terceiro equipamento
O segundo equipamento
Terceiro equipamento
O segundo equipamento
Terceiro equipamento
O Bayern Munique anunciou no seu site oficial que deixará de utilizar a cor azul no equipamento principal, depois dos protestos dos seus adeptos. Na sequência de reuniões entre a direção do clube onde atua Renato Sanches e representantes de organizações de adeptos para discutir o tema das cores dos equipamentos, chegou-se a esta conclusão, que irá promover alterações principalmente nos calções.

Jörg Wacker, o responsável pela área de internacionalização e estratégia do Bayern, explicou que apenas o vermelho e o branco irão ser usados no equipamento principal em encontros oficiais, deixando de lado o azul nos calções, assim como a lista da mesma cor no final de cada manga das camisolas.

"Para os adeptos, os equipamentos representam uma importante forma de identidade do clube. No futuro, apenas as cores tradicionais, vermelho e branco, serão usadas em encontros oficiais - ou seja, a camisola, calções e meias do equipamento principal. Continuaremos em contacto com os representantes dos adeptos no que toca a este tema", pode ler-se no comunicado.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas