Boateng regressa ao treinos no Bayern Munique

Alemão lesionou-se em janeiro

O alemão Jerome Boateng regressou esta quinta-feira aos treinos no Bayern Munique, depois de se ter lesionado no final de janeiro, e deve regressar "brevemente" à competição, anunciou hoje o emblema germânico.

"Parece bem", escreveu o clube bávaro na sua conta oficial da rede social Twitter, juntamente com um vídeo no qual se vê o defesa central a fazer corrida à margem dos companheiros de equipa liderada pelo espanhol Pep Guardiola.

Boateng, de 27 anos, sofreu uma lesão na virilha a 22 de janeiro, num encontro do campeonato alemão, frente ao Hamburgo (2-1), e tem estado afastado da competição há quase dois meses.

O defesa deve igualmente recuperar a tempo de ser opção do técnico Joachim Low na seleção da Alemanha no Euro2016, que vai realizar-se entre 10 de junho e 10 de julho.


Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0