Bochum eliminado da Taça por equipa dos regionais

Astoria Walldorf venceu no prolongamento por 4-3

• Foto: Bochum

O Bochum foi este domingo eliminado da Taça da Alemanha, ao perder com o Astoria Walldorf, no prolongamento, por 4-3, após 2-2 no tempo regulamentar, equipa que milita nos escalões regionais.

Depois de o Werder Bremen ter também caído na primeira eliminatória da Taça da Alemanha, ao perder por 2-1 em casa do Sportfreunde Lotte, dos escalões secundários, também o Bochum fica precocemente fora de prova.

Por seu lado, Hertha Berlim e Ingolstadt foram obrigados a decidir nas grandes penalidades frente aos secundários Jahn Regensburg e Erzgebirge, respetivamente, a passagem à segunda eliminatória.

O Hertha Berlim impôs-se ao Jahn Regensburg por 5-3 nos penáltis e o Ingolstadt afastou o Erzgebirge na conversão do oitavo penalti (8-7), após 0-0.

O Werder Bremen foi eliminado ao perder por 2-1 em casa do Sportfreunde Lotte, que chegou à vantagem por Matthias Rab, aos 08 minutos (1-0). O austríaco Zlatko Junuzovic empatou para o Werder Bremen aos 45 minutos (1-1), mas o polaco Andre Dej sentenciou definitivamente o encontro a favor da equipa da casa aos 54 (2-1).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0