Bonecos de palha 'enforcados' em pontes aquecem dérbi Hamburgo-St. Pauli

Encontro do próximo domingo já marcado pela violência

O dérbi entre o Hamburgo e o St. Pauli, no escalão secundário do futebol alemão, está agendado para o próximo domingo, a contar para a 8ª jornada, mas a rivalidade entre os clubes é acérrima e as provocações já começaram.

Esta quarta-feira, a cidade de Hamburgo foi palco de uma ação com um tanto ou quanto de macabro. Vários bonecos, forrados a palha e em tamanho real, com as cores do St. Pauli foram encontrados em oito pontes da área urbana, alegadamente 'enforcados' por adeptos afetos ao Hamburgo. A polícia procedeu à retirada dos bonecos e teme mais confrontos violentos entre os ultras das duas formações.

Na passada 5ª feira, uma rixa entre adeptos dos dois clubes provocou dois feridos graves. No sábado seguinte, um confronto agendado entre os ultras (com cerca de 200 participantes) obrigou a intervenção policial para evitar os desacatos, e resultou na detenção de seis adeptos. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.