Borussia Dortmund admite negociar Aubameyang por 80 milhões de euros

Diretor acredita que gabonês vai ficar

• Foto: Reuters

O diretor administrativo do Borussia de Dortmund, Hans Joachim Watzke, disse esta quarta-feira que o clube alemão admitiria negociar com quem apresentasse uma proposta de 80 milhões de euros pelo goleador gabonês Pierre-Emerick Aubameyang.

Em entrevista ao canal televisivo da revista Kicker, o responsável manifestou-se, porém, convicto de que o avançado continuará ao serviço do Borussia.

"Se comprou uma casa em Dortmund, pode ser sinal que se sente bem connosco", avaliou Joachim Watzke, lembrando que Aubameyang tem contrato com o Borussia até 2020, pelo que não vê motivos para o jogador se sentir pressionado pelo eventual interesse de outros clubes.

Watzke realçou que leu "com prazer" a afirmação do jogador a garantir que não representaria o grande rival Bayern Munique e fez questão de distinguir "uma oferta da China ou do Quirguistão" no valor de 80 milhões de euros com uma de outro clube "como o FC Barcelona".

"Em todo o caso, se chegasse um clube como o Barcelona, poderíamos falar, mas não seria barato", ironizou.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0