Borussia Dortmund ainda tem esperança

Crê que o Eintracht não precisa de incentivos

• Foto: Reuters

À espera de uma derrota do Bayern está o Borussia Dortmund de Raphäel Guerreiro, que necessita vencer o Mönchengladbach. "Tudo é possível", lançou Lucien Favre, técnico dos aurinegros. "Não vou falar sobre a nossa percentagem de sucesso. Precisamos de nos focar no nosso jogo, na nossa performance e vencer, ponto", alertou o treinador, de 61 anos. Mais ‘espirituoso’ esteve o diretor desportivo Michael Zorc sobre o rival dos bávaros, a quem terá feito uma promessa. "Eles jogam para a Liga dos Campeões, não precisam de motivação extra. De qualquer forma, penso que uma grade de cervejas não seria suficiente", considerou, confirmando a continuidade de Kostic até 2023. O clube acionou a opção de compra pelo extremo sérvio, que estava emprestado pelo Hamburgo.

No 6º posto da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt de Gonçalo Paciência precisa de vencer em Munique para assegurar o 4º lugar e respetiva qualificação para a prova milionária. Ou pelo menos empatar para disputar a Liga Europa na próxima temporada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.