Borussia Dortmund anuncia um princípio de acordo para a renovação de Raphaël Guerreiro

Clube alemão pretende estender a ligação contratual com o defesa português por mais três épocas

• Foto: EPA

O Borussia Dortmund, vice-campeão alemão, anunciou esta quinta-feira ter um princípio de acordo para renovar contrato com o internacional português Raphaël Guerreiro por mais três épocas, até junho de 2023.

Através da rede social Twitter, o clube alemão divulgou uma citação do diretor desportivo, Michael Zorc, em que explica que têm surgido "conversas nas últimas semanas" e há "um princípio de acordo entre clube e jogador", garantido ter "bastante certeza" de que o mesmo será oficializado.

O lateral esquerdo, de 25 anos, é internacional por 36 vezes por Portugal (dois golos), tendo-se sagrado campeão da Europa e vencedor da Liga das Nações, e cumpre a quarta temporada no Borussia, depois de ter chegado ao clube proveniente do Lorient, em 2016.

Esta época, o jogador cumpriu dois jogos pelos alemães, tendo ao todo um total de 84 jogos e 15 golos pela formação de Dortmund, ao serviço da qual venceu uma Taça da Alemanha e uma Supertaça.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.