Borussia Dortmund regressa aos triunfos

Vitória (3-1) sobre o Eintracht Frankfurt após o ataque ao autocarro

• Foto: Reuters

Depois dos momentos de terror vividos com o ataque de que foi alvo o autocarro da equipa antes do jogo com o Monaco, para a Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund teve uma tarde bem mais tranquila este sábado, regressando às vitórias ao bater (3-1) o Eintracht Frankfurt, homenageando da melhor forma o defesa Marc Bartra, que ficou ferido nas explosões de terça-feira.

Em jogo da 29.ª jornada da Bundesliga marcado pelas fortes medidas de segurança, a equipa de Raphaël Guerreiro - o esquerdino português não saiu do banco de suplentes - inaugurou o marcador logo aos 2', por Marco Reus. Os visitantes ainda responderam por Marco Fabián aos 29', mas Papastathopoulos (34') e Aubameyang (86') confirmaram o triunfo do Dortmund, que vinha de duas derrotas seguidas (com o Bayern e com o Monaco).

Nos outros encontros desta tarde, destaque igualmente para o regresso às vitórias do Hoffenheim, num sensacional duelo com o Borussia Mönchengladbach (5-3). Já o surpreendente RB Leipzig goleou o Friburgo (4-0) e manteve a vantagem de sete pontos sobre o Hoffenheim e oito sobre o Dortmund na luta pelo 2.º lugar.

Veja o direto do jogo do Borussia Dortmund e a classificação da Bundesliga.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0