Borussia Dortmund em Lisboa para jogar uma 'final'

Roman Burki e Michael Zorc falam em partida decisiva

• Foto: EPA

Ainda que venha a Lisboa, para defrontar o Sporting, fragilizado pela ausência de onze jogadores, o Borussia Dortmund apresenta-se com a natural vontade de triunfar. É isso que Roman Burki assegurou na chegada à capital portuguesa, onde na terça-feira o conjunto alemão disputará a primeira de duas partidas decisivas - referentes ao Grupo F da Liga dos Campeões -, segundo palavras do próprio guardião.

"Claro que este jogo é decisivo para a definição da classificação final do grupo. Queremos dar boa conta de nós, voltar a ganhar e vamos fazer tudo por isso", assegurou o guardião suíço, de 25 anos.

Um discurso que é partilhado pelo diretor geral Michael Zorc. "Não é preciso ser muito inteligente para perceber que os jogos contra o Sporting serão decisivos na definição do desfecho deste grupo. Especialmente porque o Real Madrid vai comandar o grupo, não é precisso ser profeta para saber isso. Neste duelo direto contra o Sporting temos de mostrar que somos a equipa mais forte", disse.

Por Fábio Lima
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0