Borussia Dortmund identifica 61 suspeitos de desacatos antes do jogo com Leipzig

Sanções podem passar pela proibição de entrada no estádio, cancelamento de bilhetes de época e instauração de processos civis

Seguir Autor:

• Foto: EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

O Borussia Dortmund identificou 61 adeptos suspeitos de envolvimento nos desacatos ocorridos em 5 de fevereiro, antes do encontro com o Leipzig, para a Bundesliga.

O clube refere na sua página oficial que os suspeitos foram identificados com a ajuda da polícia e aqueles incorrem em sanções que podem passar pela proibição de entrada no estádio, cancelamento de bilhetes de época e instauração de processos civis.

Entretanto, o Dortmund foi punido com o encerramento parcial de uma das bancadas do Signal Iduna Park, punição que aceitou sem discussão.

A polícia terá aberto processos de investigação a 32 adeptos que foram apanhados em atos de violência nas imediações do estádio, mas o clube admite que nas próximas semanas o número possa aumentar.

Antes do encontro entre o Borussia e o Leipzig, da 19.ª jornada da Bundesliga, que a formação de Dortmund venceu por 1-0, verificaram-se vários desacatos e atos de violência.

A polícia de Dortmund registou 28 ocorrências, devido a engenhos explosivos, agressões e roubos, na sequência dos apedrejamentos aos adeptos do Leipzig, por adeptos do Borussia, acrescentando ainda o ferimento de quatro agentes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Alemanha Notícias
Notícias Mais Vistas