Borussia Dortmund vence Eintracht Frankfurt num jogo sem portugueses

Vitória por 3-1 no jogo inaugural da 3.ª jornada da Bundesliga

• Foto: EPA

O Borussia Dortmund venceu por 3-1 na receção ao Eintracht Frankfurt, em jogo inaugural da 3.ª jornada da Bundesliga, num duelo em que os portugueses Francisco Geraldes, Gonçalo Paciência e Raphael Guerreiro ficaram de fora devido a lesão.

A equipa da casa inaugurou o marcador por intermédio do defesa francês Abdou Diallo (36'). Na 2.ª parte, o Eintracht Frankfurt chegou ao empate através de Haller ao minuto 68. O Dortmund reagiu quatro minutos depois com Marius Wolf a adiantar de novo a equipa da casa e, já perto do fim, Paco Alcácer, avançado emprestado pelo Barcelona, fez o golo da tranquilidade com um forte remate.

Com esta vitória, o Borussia Dortmund é líder provisório da Bundesliga com 7 pontos, mais 1 do que Bayern Munique, Wolfsburgo e Hertha Berlim. Já o Eintracht Frankfurt é 10.º, com 3.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0