Bruma: «Tomei a decisão correta»

Português confessa-se "radiante" por estar no RB Leipzig

Ainda em português e com a ajuda de um intérprete, Bruma falou pela primeira vez aos jornalistas com a camisola do RB Leipzig. O internacional sub-21 português prometeu aprender alemão, mas entretanto foi dizendo que se sente "radiante por se encontrar integrado nesta boa equipa".

Bruma confessou que conversou sobre o clube com Lucas Podolski, internacional alemão com quem jogou no Galatasaray. "Ele disse-me que a Bundesliga é uma das ligas mais fortes e que o RB Leipzig é um grande clube, onde terei a oportunidade de crescer. Sinto que tomei a decisão correta", declarou o extremo português de 22 anos, revelando que as negociações não foram fáceis.

"O Galatasaray não queria que eu saísse. Tinha vários clubes interessados, mas ficou claro para mim que o RB Leipzig era a melhor opção, depois da fantástica época que fizeram", adiantou, numa alusão à qualificação para a Liga dos Campeões. Bruma comentou ainda as críticas de Igor Tudor, seu treinador na Turquia. "Conheço-o bem e sei que não quis falar de forma negativa", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0