Bruno Labbadia é o novo treinador do Hertha de Berlim

Ex-técnico do Wolfsburgo assume funções depois da Páscoa

• Foto: LUSA / EPA

O futebol continua parado, mas há quem não tenha tempo a perder. Bruno Labbadia foi, esta quinta-feira, anunciado como o novo treinador do Hertha de Berlim. A informação foi avançada pelo emblema alemão, através das redes sociais.

O antigo treinador do Wolfsburgo, de 54 anos, sucede assim a Alexander Nouri, que orientou a equipa alemã desde a demissão de Jürgen Klinsmann.

"Antes de tudo, gostaria de agradecer a Alex Nouri, Markus Feldhoff e Werner Leuthard pela disponibilidade e apoio que sempre demonstraram para com a equipa após a demissão de Jürgen Klinsmann. Ficou desde cedo claro que queríamos preencher a posição de treinador no verão. Devido à situação atual do novo coronavírus e à interrupção do campeonato, decidimos aproveitar esta oportunidade para preparar a equipa para as próximas semanas que aí vêm, com a possibilidade de se continuar a temporada", afirmou o diretor-geral Michael Preetz, em declarações ao site oficial do emblema alemão.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.