Escassa utilização na seleção deixa no ar muitas questões
Can Yilmaz Uzun ou simplesmente Can Uzun. Este é o nome do médio ofensivo de 19 anos que está a brilhar forte no Eintracht Frankfurt e a começar a criar um ‘problema diplomático’ em virtude de todo o seu talento.
Nascido em Ratisbona, na Alemanha, o jovem craque defende a seleção da Turquia e neste arranque de temporada pelo Eintracht já leva 3 golos e 2 assistências em 3 encontros da Bundesliga. É o melhor marcador sub-23 da Europa e já se tornou titular da formação alemã, ganhando destaque dentro e fora da Alemanha.
Contudo, este início de conto de fadas começa a ter uma nuvem cinzenta a surgir no horizonte. E tudo porque já existem clivagens entre a direção do clube alemão e a federação turca. Uzun ficou sentado no banco de suplentes diante de Espanha (0-6) e voltou a não ser utilizado no triunfo frente à Geórgia (3-2). E fontes próximas do jogador garantem mesmo que nem sequer esteve completamente envolvido nos treinos da equipa durante este pausa para seleções.
O Eintracht Frankfurt não está a gostar nada da gestão feita pelos responsáveis da Turquia e o diretor desportivo Markus Krosche exige uma reunião urgente com o selecionador Vincenzo Montella e o presidente federativo, com o objetivo de saber o que se está a passar e, eventualmente, equacionar algum tipo de posição para defender os interesses do seu jogador.
Progenitor de Jude e Jobe juntou-se a equipa de veteranos
Diogo Leite marcou um autogolo na derrota do Union Berlim ante os bávaros
Benjamin Hoffmann, técnico dos sub-23, vai subir interinamente à equipa principal
Golo solitário de Ibrahim Maza decidiu eliminatória
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom