Carlos Mané assiste no triunfo do Estugarda

Vice-líder da 2.ª divisão bate Munique 1860 (2-1)

• Foto: DR Record

Carlos Mané continua a dar nas vistas ao serviço do Estugarda. Emprestado pelo Sporting ao clube alemão durante duas temporadas, o extremo fez uma assistência no triunfo (2-1) diante do Munique 1860. O internacional sub-21, que já marcou dois golos esta temporada, ajudou assim na subida à vice-liderança da 2.ª divisão germânica, embora com mais um jogo do que a muita concorrência.

Foi logo aos 6' que Mané fez o passe certeiro para Ozcan, que não tremeu e abriu o ativo. Já aos 18', Terodde aumentou a vantagem do Estugarda, antes de Aycicek reduzir (35') e colocar incerteza no marcador. Ainda assim, a equipa da casa aguentou e aumentou para 19 o total de pontos - menos três do que o líder Braunschweig - ao cabo de 10 jornadas.

Quanto a Mané, a verdade é que o extremo, de 22 anos, agarrou-se à titularidade e nunca mais a largou. Foi na 8.ª jornada que tudo começou, e logo com um bis frente ao Greuter Furth (4-0). O jogo seguinte correu bem pior (0-5 contra o Dynamo Dresden) mas o Estugarda corrigiu esta sexta-feira, com o português em campo sempre durante os 90 minutos.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas