Carlos Mané bisa na goleada do Estugarda

Extremo brilha frente ao Aue (4-0)

• Foto: Estugarda

Carlos Mané continua a dar nas vistas ao serviço do Estugarda. O extremo, de 22 anos, que está no clube alemão por cedência do Sporting, brilhou na goleada ao Aue (4-0). Desta feita, o internacional sub-21, que já agarrou a titularidade de forma indiscutível, participou na goleada com um bis, que ajuda o Estugarda a ocupar a liderança da 2.ª divisão germânica.

Veja os dois golos de Carlos Mané na goleada do Estugarda
Baumgartl (13') e Gentner (24') abriram a contagem para a equipa a visitante, antes de Carlos Mané colocar mãos à obra. O extremo começou por fazer o gosto ao pé aos 67', antes de conseguir o bis aos 76', aumentando para quatro a conta pessoal esta temporada. Além desses quatro tiros certeiros, Mané também já conta com quatro assistências, assumindo um papel de grande destaque no histórico clube alemão.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0