Carlos Mané não joga mais esta temporada

Avançado vai ser operado ao joelho direito e falha Europeu sub-21

• Foto: Getty Images

Carlos Mané, emprestado pelo Sporting ao Estugarda, não joga mais esta época devido a lesão, falhando assim o Europeu sub-21, que se realiza entre 16 e 30 de junho na Polónia. O jovem avançado, de 23 anos, terá de ser operado ao joelho direito devido a um pequeno pedaço de cartilagem solto que precisa de ser removido cirurgicamente.

"É uma notícia muito triste, para o Carlos mas também para o Estugarda. Carlos tem sido muito importante para a nossa equipa desde que chegou. Nos próximos dias, vamos discutir com ele e com os responsáveis do Sporting o que iremos fazer. O Carlos terá sempre a nosso apoio", adiantou Jan Schindelmeiser, diretor desportivo do clube alemão, no respetivo site oficial.

O internacional português sub-21 começou a apresentar queixas durante a mais recente chamada à Seleção Nacional e os exames realizados na Alemanha confirmaram a lesão e a necessidade de um intervenção cirúrgica, que poderá ser realizada por um especialista germânico, em Augsburgo. Porém, a situação ainda terá que ser acertada entre os responsáveis do Estugarda e os do Sporting, que cedeu Mané aos alemães no passado verão.

Ao serviço do Estugarda, o avançado participou em 20 jogos (um deles na Taça da Alemanha) e apontou seis golos, contribuindo para a boa época da equipa na 2.ª Divisão, a qual lideram após 26 jornadas - somam 50 pontos, tantos como o Eintracht Braunschweig e o Union Berlin.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.