Carlos Mané tenta subir à Bundesliga

Union Berlin tem de ultrapassar o Estugarda

• Foto: Getty Images

O Union Berlin de Carlos Mané vai tentar subir hoje à Bundesliga, necessitando para isso de ultrapassar o Estugarda de Emiliano Insúa na segunda mão do playoff. Terceiro classificado da segunda divisão, o conjunto do português parte em ligeira vantagem sobre o 16º colocado do escalão principal, dado ter empatado (2-2) fora na primeira mão.

A lotação do An der Alten Försterei (21.717 espectadores), em Berlim, está esgotada, sendo esse outro fator que joga a favor do Union, que só perdeu um dos últimos 24 jogos em casa para a liga. Cedido pelo Sporting até ao final da época, Carlos Mané não atua desde 20 de abril, tendo falhado os últimos cinco jogos. Totaliza oito desafios e zero golos. "A nossa tarefa não ficou mais fácil. A única forma de conseguirmos ganhar é fazendo uma grande exibição", avisa Urs Fischer, treinador do clube da capital germânica.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.