Record

Carlos Mané volta a ser operado e não joga mais esta época

Português sofreu lesão grave no tendão da coxa direita

As lesões não largam Carlos Mané. Numa altura em que finalizava o processo de recuperação de um problema na cartilagem do joelho, que o havia feito perder a primeira metade da temporada, o extremo português do Estugarda voltou a lesionar-se com gravidade, ao rasgar um tendão da coxa direita. Segundo o site oficial do clube alemão, a lesão terá sido contraída no domingo, durante o treino da formação principal, obrigando a que o extremo português seja submetido a uma intervenção cirúrgica que o fará perder o resto da temporada.

"São notícias extremamente más, especialmente para o Carlos. É um tipo tão agradável, alegre e estava bastante entusiasmado com o seu regresso. Todo o grupo estava contente com o seu regresso, já que ele estava a deixar boas indicações nos treinos. Vamos dar-lhe todo o apoio possível e estará certamente nas melhores mãos ao ser cuidado pelo nosso médico Ray Best e a nossa equipa clínica", declarou Michael Reschke, diretor desportivo do Estugarda.

Refira-se que Carlos Mané, de 23 anos, está cedido pelo Sporting aos alemães até final da presente temporada, tendo o Estugarda opção de compra pelo passe do extremo, que está vinculado aos leões até 2020. De resto, nas redes sociais, o clube de Alvalade já deixou uma mensagem de força ao seu jogador.


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M