Claudio Pizarro publicou foto das férias e meteu-se em sarilho

Werder Bremen não gostou de ver jogador com cerveja nas mãos

Claudio Pizarro quis partilhar com os seguidores das redes sociais um pouco das suas férias na Tailândia mas o que até começou por ser uma boa intenção acabou num caso. Numa das imagens divulgadas, o jogador aparece com uma cerveja na mão, o que desagradou ao Werder Bremen. 
 
Frank Baumann, diretor desportivo do clube alemão, considerou que a "fotografia é infeliz". A reprimenda foi também dada pelo treinador.

Florian Kohfeldtm já veio dizer que vai falar com Pizarro. "Ir de férias, apanhar sol e relaxar um pouco não tem nada de mal. Nem me parece que uma cerveja seja problema mas é preciso ter em conta que se está a passar uma mensagem que está longe de ser a ideal, sobretudo para os jovens jogadores", referiu.

Antes da partida para férias, o técnico tinha advertido o plantel sobre os cuidados a manter. "Cada jogador está obrigado a fazer tudo pelo seu corpo. Todos devem ser muito profissionais", alertou Florian Kohfeldtm.

Ver esta publicação no Instagram

Recargando baterías, 2020 allá vamos!! #energiasolar #phiphizarro

Uma publicação partilhada por CP14 (@claupiza14) a

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.