Coman não joga mais até ao fim do ano

Avançado lesionou-se no treino da seleção francesa

• Foto: Reuters

O avançado Kingsley Coman vai parar até ao final do ano, depois de se ter lesionado, na quarta-feira, no treino da seleção francesa, em Clairefontaine, comunicou esta sexta-feira o Bayern Munique.

"Após os exames médicos, realizados pela equipa médica do Bayern, foram diagnosticadas uma rutura dos ligamentos externos do joelho esquerdo e uma rutura de ligamentos no tornozelo", escreveu o clube alemão numa nota.

O colega de Renato Sanches, de 20 anos, foi forçado a sair da concentração francesa, na quarta-feira, levando Didier Deschamps a substituí-lo por Thomas Lemar, médio que alinha no Monaco, de Leonardo Jardim.

O vice-campeão europeu, com a França, vai ficar afastado dos dois últimos jogos internacionais da seleção com Suécia (hoje, às 19h45) e com a Costa do Marfim, na terça-feira, perdendo também os encontros do Bayern Munique para o campeonato, até 21 de dezembro, quando se inicia a paragem de inverno de um mês.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.