Coman quer ficar no Bayern Munique... para sempre

Médio francês diz-se num dos três melhores clubes do Mundo

• Foto: Getty Images

Atualmente cedido pela Juventus ao Bayern Munique - até final da próxima temporada -, o médio francês Kingsley Coman deixou esta segunda-feira claro que pretende continuar a representar os bávaros, se possível até ao final da sua carreira...

"Jogadores com carreiras bem sucedidas não costumam ter muitas transferências. Estou num dos três clubes mais importantes do Mundo, por isso não me importo de ficar no Bayern Munique para o resto da minha carreira", disse o médio, de 19 anos, à Telefoot.

Na memória está ainda a vitória sobre a Juventus (4-2), nos "oitavos" da Liga dos Campeões, depois de ter estado a perder por 2-0. "A vitória sobre a Juventus é provavelmente o melhor que me aconteceu na minha carreira profissional. Foi o jogo mais bonito em que estive envolvido. O Pep Guardiola disse-me para dar tudo e tentar forçar algo quando entrei em campo. Creio que ele é o melhor treinador do Mundo do ponto de vista tático. Só lhe posso agradecer por tudo o que fez até ao momento", acrescentou.

Elemento importante no adversário do Benfica nos quartos-de-final da Champions, Coman pode custar 21 milhões de euros ao Bayern Munique - é esse o valor da cláusula de opção fixada no acordo de empréstimo -, uma verba à qual se acrescenta os 7 milhões pagos no início da época pelo empréstimo.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.