Borussia Monchengladbach foi o mais recente gigante a cair
O Saarbrucken, do terceiro escalão, apurou-se esta terça-feira para as meias-finais da Taça da Alemanha, depois de bater o Borussia Monchengladbach por 2-1, com o golo do triunfo a ser obtido no período de compensação.
A jogar fora, o Borussia Monchengladbach, do primeiro escalão, ainda se adiantou no marcador logo aos oito minutos, com um golo de Robin Hack, mas a resposta da equipa da terceira divisão foi quase imediata, chegando ao empate aos 11', pelo francês Amine Naifi.
Aos 90'+3, Kai Brunker fez o golo do triunfo do Saarbrucken, que voltou a surpreender na Taça da Alemanha, depois de já ter eliminado o Bayern Munique, na segunda eliminatória, e o Eintracht Frankfurt, nos oitavos de final.
A partida disputada esta terça-feira foi a última dos quartos de final da Taça da Alemanha, depois de o jogo, inicialmente agendado para 07 de fevereiro, ter sido adiado devido à chuva, que deixou o relvado impraticável.
Nas meias-finais, o Saarbrucken vai enfrentar o Kaiserslautern, do segundo escalão, enquanto no outro jogo o Bayern Leverkusen, líder da Bundesliga e única equipa do primeiro escalão ainda em prova, vai defrontar o Dusseldorf, também da segunda divisão.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Bundesliga
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Reds sofreram primeiro, mas deram resposta exímia e ao intervalo já venciam por 3-1
Lennart Karl escreveu o seu nome nas páginas douradas dos bávaros ao tornar-se no mais jovem de sempre a marcar pelo clube na prova milionária
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus