Duelo com muitas incidências acabou a zeros
O guarda-redes português Daniel Fernandes defendeu um penálti e Fábio Vieira acabou expulso no empate do Hamburgo em casa do Union Berlim (0-0), na quinta jornada da Liga alemã.
Fernandes defendeu o penálti do sérvio Ilic aos 10 minutos, após falta sofrida pelo defesa luso Diogo Leite, e manteve o nulo, que se manteve até final e impediu a formação da capital alemã de entrar no top 5.
Aos 90'+8, Fábio Vieira acabou expulso por uma entrada perigosa sobre um adversário, quando Guilherme Ramos já estava em campo pelo Hamburgo, que agora é 13.º, com cinco pontos.
Antes, Friburgo e Hoffenheim empataram 1-1 e seguem a meio da tabela, enquanto o Estugarda, com Tiago Tomás no 'onze' titular, foi a casa do Colónia vencer por 2-1 e subir a quinto, com nove pontos, os mesmos do quarto classificado, o Frankfurt.
Na liderança está o campeão Bayern Munique, com 15 pontos em 15 possíveis, após golear o Werder Bremen, por 4-0, na sexta-feira.
Duelo com muitas incidências acabou a zeros
Vitória por 6-4 num jogo em que ao intervalo ganhava por 5-0
Somam 3 pontos com triunfos por 2-0 e 1-0
Brasileiro aconselha Gabriel Brazão ao Bayern Munique
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos