Dante: «O Benfica aproveitou melhor as oportunidades»

Defesa analisa derrota do Wolfsburgo diante das águias

• Foto: EPA

Dante comentou a derrota do Wolfsburgo aos pés do Benfica dizendo que as águias foram mais eficazes no encontro de preparação que estas acabaram por vencer por 2-0.

"Foi um jogo muito disputado e, mesmo com pouca intensidade, teve bons lances por parte das duas equipas. O Benfica aproveitou melhor as oportunidades", referiu à BTV.

O brasileiro elogiou ainda a turma de Rui Vitória, destacando algumas unidades: "O Benfica tem grandes jogadores. Jonas, por exemplo, é grandíssimo. Infelizmente, o Luisão não jogou. O Salvio também é diferente, dá para ver isso, e o Jardel impõe-se bastante lá atrás. O Benfica tem grandes jogadores e vai fazer mais uma grande época".

Voltando ao capitão encarnado, Dante salientou a experiência do compatriota: "Como brasileiro, é um orgulho ver que o Luisão é tão querido pelos adeptos do Benfica por tudo o que fez e pela experiência que tem. A presença dele em campo é importante, é o capitão e passa essa experiência a toda a equipa".

Por Pedro Ponte e Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.