Dortmund perde em Darmstadt antes da visita à Luz

Raphaël Guerreiro voltou aos golos mas anfitriões triunfam por 2-1

O Borussia Dortmund, próximo adversário do Benfica na Liga dos Campeões, perdeu este sábado no terreno do Darmstadt, em jogo da 20.ª ronda da Bundesliga. A três dias da visita à Luz, para a 1.ª mão dos oitavos-de-final da Champions, a equipa de Thomas Tuchel desiludiu e perdeu por 2-1 frente ao lanterna-vermelha da prova.

Frente a um rival que ganhou apenas dois jogos nas primeiras 19 jornadas, os visitantes ficaram em desvantagem aos 21', após um golo do norte-americano Terrance Boyd. Depois, valeu ao Dortmund o português Raphaël Guerreiro, que fez o empate aos 44', somando o quarto remate certeiro da época (três deles no campeonato e outro na Liga dos Campeões).

No entanto, a equipa do guarda-redes português Daniel Heuer Fernandes - que não saiu do banco - chegou ao triunfo graças ao croata Antonio Colak, autor do golo da vitória aos 67'. Apesar do triunfo, nem assim o Darmstadt deixou o último lugar, contando agora 12 pontos.

Já o Borussia Dortmund confirmou a época menos feliz na Bundesliga, na qual apenas ganhou nove dos 20 jogos. O rival do Benfica - as duas equipas medem forças na terça-feira, em Lisboa, e Tuchel poupou alguns dos principais jogadores - segue na quarta posição, a 15 pontos do líder Bayern Munique.

Veja o direto do jogo e a classificação da Bundesliga.
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas