Dembélé já não é do Borussia Dortmund... nas redes sociais

Avançado retirou identificação do emblema alemão

• Foto: Ricardo Estudante

No seguimento da venda de Neymar ao Paris SG, o Barcelona identificou o jovem avançado Ousmane Dembélé, do Borussia Dortmund, como um dos alvos para reforçar a sua equipa. E, a partir do momento em que foi colocado na rota dos catalães, tudo o que o jovem, de 20 anos, faz é alvo de análise, como sucedeu esta terça-feira, quando alguém nas redes sociais deu conta de uma curiosa troca na informação biográfica nas suas contas de Twitter e Instagram.

É que, se até há pouco tempo o jogador tinha referências ao Borussia Dortmund na sua informação, agora deixou de as ter, algo que fez disparar os alarmes nesta fase tão característica no Mundo do futebol. Ainda assim, em 'defesa' de Dembélé, refira-se que o avançado retirou também a referência que fazia à seleção francesa... Será um indício de que algo está para acontecer ou será apenas uma... coincidência?

Uma coisa é certa: o interesse do Barcelona é real, já que esta terça-feira de Espanha surge a informação de que o Borussia Dortmund pediu 150 milhões de euros para vender a sua jovem pérola.


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas