Dínamo Dresden: Marc Wachs ferido em tiroteio na terra-natal

A tia do defesa, de 21 anos, proprietária do estabelecimento, perdeu a vida no incidente

• Foto: DynamoDresden.de

Marc Wachs, jogador do Dínamo Dresden, do segundo escalão do futebol alemão, ficou ferido num tiroteio num quiosque na terra natal de Wiesbaden, informou esta terça-feira o clube germânico.

Segundo informações recolhidas pela agência espanhola EFE, Wachs encontrava-se no quiosque de uma tia, na zona oeste de Wiesbaden, durante a manhã, quando um homem atacou o estabelecimento. A proprietária, de 59 anos, acabou por morrer no tiroteio, enquanto o marido, de 63, ficou ferido.

Em comunicado, o clube informa que o jovem defesa, de 21 anos, foi sujeito a uma operação e está agora fora de perigo.

A polícia alemã esclareceu que está a investigar vários caminhos, incluindo o de assalto à mão armada, tendo efetuado um retrato 'robot' do suspeito, um homem entre os 20 e os 30 anos.

O diretor desportivo do Dínamo Dresden, Ralf Minge, em declarações ao site oficial do emblema germânico, que o clube está "chocado e profundamente afetado" pelo ocorrido.

Marc Wachs chegou ao clube no verão, proveniente da equipa secundária do Mainz e ainda não somou qualquer minuto ao serviço do 7.º classificado da Bundesliga 2.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0