Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Max Eberl deixa escapar que o alemão queria (muito) o número 10
Seguir Autor:
O alemão Florian Wirtz foi um dos jogadores mais cobiçados no passado mercado de transferências. Acabou por trocar o Bayer Leverkusen pelo Liverpool, onde não tem sido tão efetivo quanto se esperava, mas esteve bem perto do Bayern Munique, naquela que teria sido uma mudança mais ‘lógica’.
É essa a convicção de Max Eberl, diretor desportivo do Bayern, que voltou ao tema para explicar o que correu… menos bem.
“Deixámos bem claro em todas as reuniões que tivemos que gostaríamos muito de contar com ele no Bayern Munique. Teria sido uma mudança brutal para ele. O Florian acabou por escolher o Liverpool e desejo-lhe o melhor a representar o futebol germânico na Premier League”, iniciou.
“Sabem que os números das camisolas são um tópico muito importante para os jogadores. Contudo, o número 10 que ele muito desejava já estava prometido ao Jamal Musiala. E fomos super transparentes relativamente a isso”, rematou.
Tiago Tomás está lesionado
Hiroki Ito marcou aos 23 minutos, mas golos de Arthur Chaves e Marius Wolf deram o triunfo ao Augsburgo
Em causa está um protesto contra o reforço das medidas de seguranças anunciadas para o embate com os israelitas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"