Dortmund empata com Schalke e retira pressão sobre o Bayern

Bávaros ficam com sete pontos de vantagem

• Foto: Reuters

O Borussia Dortmund empatou este domingo, 2-2, na visita ao Schalke 04 e ficou a sete pontos de distância do Bayern Munique, líder da Bundesliga e adversário do Benfica nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

A equipa visitante adiantou-se no marcador aos 49 minutos, com um golo de Shinji Kagawa, mas apenas dois minutos depois o Schalke 04 empatou por intermédio de Leroy Sané.

Mathias Ginter voltou a colocar o Borussia Dortmund em vantagem, aos 56', mas uma grande penalidade convertida por Huntelaar (66'), estabeleceu o resultado final.

O empate mantém o Borussia Dortmund na segunda posição, mas a sete pontos do líder, o Bayern Munique, que no sábado venceu o Estugarda por 3-1.

Na terceira posição, a distantes 26 pontos do Bayern Munique, segue o Hertha Berlim, que na sexta-feira empatou em casa a dois golos com o Hannover, último classificado.

Ainda hoje o Colónia recebe o Bayer Leverkusen que, em caso de vitória, pode destronar o Borussia Mönchengladbach da quarta posição da tabela.

Consulte aqui o direto e a estatística do encontro

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.