Dortmund lembra acontecimentos desagradáveis na história de sucesso de Aubameyang

Clube alemão deseja sorte ao avançado gabonês no Arsenal

• Foto: Getty Images

O Borussia Dortmund confirmou a transferência de Pierre-Emerick Aubameyang para o Arsenal com uma mensagem onde a 'doçura' dos agradecimentos e elogios é cortada pelo 'amargo' da constatação dos problemas diciplinares que marcaram a 'era' do avançado nos aurinegros, com especial destaque para os últimos meses.

"Colocando de parte os acontecimentos desagradáveis das útimas semanas, gostaríamos de recordar que a história Pierre-Emerick Aubameyang no Borussia Dortmund ao longo de mais de quatro anos é uma história de sucesso", disse Michael Zorc, diretor desportivo do Borussia, em comunicado.

"Ele fez coisas importantes pelo Borussia Dortmund, marcou muitos golos decisivos e fez parte da equipa que conquistou a taça em 2017. Desejamos felicidades ao Pierre-Emerick no Arsenal", acrescentou Zorc sobre o gabonês que foi apresentado pelos gunners nesta quarta-feira.

Não foram revelados pormenores sobre a transferência, mas relatos na comunicação social na Alemanha e em Inglaterra indicam que os gunners irão pagar  quase 70 milhões de euros pelo internacional gabonês de 28 anos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.