Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Hannover vence partida da 10.ª jornada por 4-2
Seguir Autor:
O Borussia Dortmund foi derrotado por 4-2 na visita ao Hannover, na 10.ª jornada da liga alemã, e pode perder a liderança para o Bayern Munique ou para o Leipzig, que se defrontam ainda este sábado.
A equipa do português Raphaël Guerreiro, que entrou aos 66 minutos para o lugar do turco Nuri Sahin, jogou reduzida a 10 desde o minuto 59, quando Dan Axel Zagadou viu um cartão vermelho direto, numa altura em que o encontro estava empatado 2-2.
Relacionada
O Borussia Dortmund, que não vence há três jogos, soma agora 20 pontos, os mesmos que o Bayern Munique, que mais tarde recebe o Leipzig, próximo adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, que segue no terceiro posto, com 19 pontos.
O brasileiro Jonathas, na conversão de uma grande penalidade, inaugurou o marcador aos 20 minutos para a equipa da casa, mas apenas sete minutos depois Dan Axel Zagadou, que mais tarde foi expulso, repôs a igualdade.
Ainda antes do intervalo, aos 40, Ihlas Bebou voltou a colocar em vantagem o Hannover, que com o triunfo ascendeu provisoriamente à quarta posição, com 18 pontos.
O ucraniano Andriy Yarmolenko marcou, aos 52 minutos, o segundo golo do Dortmund, mas Felix Klaus 'faturou' para o Hannover aos 60, numa altura em que a formação visitante já jogava com 10, e Ihlas Bebou 'bisou' aos 86, estabelecendo o resultado final.
Três golos em menos de 20 minutos, apontados por Thorgan Hazard (61), Matthias Ginter (79) e Jannik Vestergaard (82), garantiram o triunfo, por 3-1, do Borussia Mönchengladbach na visita ao Hoffenheim, adversário do Sporting de Braga na Liga Europa, que inaugurou o marcador aos 25 minutos, por Kerem Demirbay.
O Schalke 04 empatou 1-1 na receção ao Wolfsburgo, cujo golo foi apontado já em tempo de descontos (90+3) por Divock Origi, depois de equipa da casa estar em vantagem desde os 43 minutos, na sequência de um penálti marcado por Nabil Bentaleb.
O Wolfsburgo desperdiçou aos 61 minutos a oportunidade de empatar a partida, com Mario Gomez a falhar uma grande penalidade.
Depois de ter estado a perder desde o minuto 23 na receção ao Colónia, na sequência de um golo de Sehrou Guirassy (23), o Bayer Leverkusen acabou por garantir o triunfo por 2-1, com golos de Leon Bailey (54) e Sven Bender (74).
O Hamburgo foi derrotado por 2-1 no terreno do Hertha Berlim e continua 'afundado' nos lugares de despromoção, com apenas sete pontos.
As declarações do jovem avançado que deixa o Sporting para rumar ao emblema da Bundesliga
Cedência do jovem avançado contempla cláusula de compra obrigatória mediante objetivos
Raphaël Guerreiro entrou aos 88 minutos
Lateral direito francês tem dois interessados no seu passe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério