Dortmund pronto a pagar 50 milhões por Iñaki Williams

Alemães aceitam chegar ao valor da cláusula do avançado do Athletic Bilbao

• Foto: EPA

Em fase de afirmação no Athletic Bilbao, o avançado Iñaki Williams poderá rumar ao Borussia Dortmund no próximo verão. Segundo a imprensa espanhola, o clube alemão está mesmo disposto a pagar a cláusula de rescisão do jogador, no valor de 50 milhões de euros.

O veloz atacante, de 22 anos, chegaria ao conjunto onde alinha o português Raphaël Guerreiro para substituir o goleador Pierre-Emerick Aubameyang, no caso deste abandonar o conjunto germânico - o próprio avançado gabonês já afirmou que está na altura de deixar o Dortmund, e o Real Madrid pode ser o seu destino.

Iñaki Williams nasceu em Bilbao - embora o pai seja ganês e a mãe liberiana - e está no Athletic desde 2013, estreando-se na equipa principal em dezembro de 2014. Na época passada marcou 13 golos (8 na Liga espanhola) em 37 jogos pela equipa basca, enquanto esta temporada soma um total de 27 encontros (4 golos).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.