Dortmund quer Raphaël Guerreiro

Oferece entre 10 e 12 milhões

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Raphael Guerreiro, que vai representar a Seleção Nacional no Euro’2016, poderá rumar ao Borussia Dortmund. De acordo com o ‘L’Équipe’, o emblema de Thomas Tuchel está disposto a desembolsar uma verba entre 10 e 12 milhões de euros para contratar o lateral-esquerdo, que atua nos franceses do Lorient. O internacional português, que tem contrato até 2017, deverá acertar o seu futuro antes do Europeu.

Quanto a Tuchel, não podia estar mais desapontado com nova derrota do Dortmund na final da Taça, assumindo a responsabilidade. "Estou zangado comigo. Devia ter escolhido outros jogadores para a decisão das grandes penalidades. Bender e Sokratis [falharam os penáltis] pediram-me para rematar e eu aceitei logo. Devia ter pensado melhor. O Bayern é uma superequipa, mas sinto que devíamos ter feito mais", disse.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.