O Borussia Dortmund foi a Londres defrontar o Tottenham, tendo perdido por três a zero, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. A derrota parece demasiado pesada para ser invertida. Pelo menos esta é a crença dos investidores, que estão a penalizar fortemente as ações.
Os títulos do Dortmund estão a cair 6,35% para 7,815 euros, tendo chegado a descer um máximo de 7,67%, o que corresponde à queda mais pronunciada desde agosto de 2017.
A segunda mão deste jogo está marcada para 5 de março, com o Dortmund a receber os britânicos do Tottenham (que não está em bolsa).
A passagem aos quartos-de-final da Liga dos Campeões representa uma receita extra de 10,5 milhões de euros para os clubes. E se continuarem na competição poderão conseguir mais 31 milhões de euros.
O Ajax e o Real Madrid também jogaram esta quarta-feira, tendo a equipa holandesa perdido frente ao Real Madrid, por 2-1. As ações do Ajax também reagiram em queda, ainda que de forma mais moderada. Os títulos caem 1,66% para 14,85 euros. O Real Madrid não está cotado.
Na terça-feira, jogaram Manchester United e Paris SG, com os franceses a derrotarem os ingleses por 2-0. O FC Porto deslocou-se a Itália, tendo perdido por 2-1 o jogo contra o Roma.
Esta quinta-feira entram em campo mais duas equipas portuguesas, desta feita para a Liga Europa. O Benfica vai à Turquia defrontar o Galatasaray, enquanto o Sporting recebe os espanhóis do Villareal.
Encontro de abertura da 24.ª jornada da Bundesliga terminou a zeros
Rendimentos publicitários do avançado polaco na mira das autoridades
Face às restrições impostas devido à pandemia de covid-19
Decisões do International Board (IFAB), órgão que regulamenta as regras da modalidade
Ebere Paul Onuachu está no top 10 dos melhores marcadores europeus, com 24 golos
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
IFAB reuniu-se para aprovar as alterações às Leis de Jogo para a próxima época
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.