Dembelé é um dos jogadores pretendidos pelo Barcelona para colmatar a saída de Neymar
O Dortmund só aceita vender o futebolista francês Ousmane Dembelé, pretendido pelo Barcelona, por 120 milhões de euros, noticia esta quarta-feira a revista alemã Kicker, citando fontes do clube germânico. Há, no entanto, também quem fale em 150.
Desde que o Barcelona encaixou 222 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão, pela saída de Neymar para o PSG, a imprensa mundial tem insistido que o clube catalão está interessado em Dembelé, que tem contrato com o Dortmund até 2021, para preencher a vaga deixada pelo brasileiro.
Inicialmente, a imprensa avançou que os dirigentes do Borussia Dortmund aceitariam sentar-se à mesa para negociar o avançado francês por 100 milhões de euros, verba que o diretor geral do emblema alemão, Joachim Watzke, considerou "insuficiente".
Caso o Barcelona aceite desembolsar os 120 milhões de euros pretendidos pelo Dortmund, Dembelé passará a ser a segunda transferência mais cara do futebol mundial, num ranking que é agora liderado por Neymar.
Médio de 21 anos defende as cores do Bayern Munique
Avançado da Juventus já decidiu sair no final da época
Avançado alemão, que esteve na mira do Bayern Munique, foi a contratação mais cara de sempre do Newcastle, este verão
Duelo com muitas incidências acabou a zeros
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português