Dortmund tem dois alvos em França: Diego Moreira e Ait Boudlal

Antigo jogador do Benfica está a realizar época de qualidade no Estrasburgo

Seguir Autor:

Diego Moreira joga pelo Estrasburgo
Ait Boudlal reforça o Stade Rennais
Diego Moreira joga pelo Estrasburgo
Ait Boudlal reforça o Stade Rennais
Diego Moreira joga pelo Estrasburgo
Ait Boudlal reforça o Stade Rennais

Ole Book, novo diretor desportivo do Borussia Dortmund, arregaçou as mangas e já está a trabalhar nas entradas e saídas do plantel germânico, visando a próxima temporada. E numa altura em que os rumores de transferências são mais do que muitos, a Sky Sports garante que o clube alemão está interessado em dois talentos da Ligue 1 - Diego Moreira e Abdelhamid Ait Boudlal.

Diego Moreira, que lembramos da longa passagem pelo Benfica, está a dar cartas no Estrasburgo, com 4 golos e 7 assistências em 33 jogos, sendo destacado como um dos melhores jovens jogadores da temporada. Aos 21 anos, poderá render bom dinheiro aos cofres da turma francesa, uma vez que o Estrasburgo apenas começa a ‘conversar’ a partir dos 30 ou 40 milhões de euros.

Para reforçar a defesa, os germânicos pretendem Abdelhamid Ait Boudlal, central de 19 anos do Rennes, que também tem brilhado muito nesta temporada na Ligue 1. O internacional marroquino está atualmente avaliado em 10 milhões de euros.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Alemanha
Notícias
Notícias Mais Vistas