Draxler pára várias semanas

Lesão muscular sofrida no embate com Real Madrid

• Foto: Reuters

O Wolfsburg não poderá contar com Julian Draxler nas próximas semanas. O médio sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League, diante do Real Madrid e não estará disponível para os 'lobos' no futuro imediato.

"Estou desapontado e é uma pena não poder ajudar a equipe num momento tão decisivo para a concretização dos nossos objetivos para esta temporada. Resta-me fazer tudo o que está ao meu alcance para voltar à ação o mais rapidamente possível ", afirmou Julian Draxler ao site oficial do clube germânico.

"É um golpe amargo para Julian e para o Wolfsburgo. Desejo-lhe tudo de bom para uma recuperação sem problemas e espero que ele em breve esteja totalmente em forma. Agora, tenho de focar-me rapidamente em compensar esta baixa. Temos boas opções no meio-campo e vamos encontrar uma solução ", comentou Dieter Hecking, treinador principal da equipa alemã.

Por João Lopes
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.