Duelo germânico pelo ‘wonderkid’ do Tottenham

Bayern Munique e Borussia Dortmund correm por Archie Gray

Seguir Autor:

Archie Gray, do Tottenham, na final da Liga Europa em Bilbau, 2025
Archie Gray, do Tottenham, na final da Liga Europa em Bilbau, 2025

Bayern Munique e Borussia Dortmund estão na corrida pelo mesmo jogador. Isto não é novidade nenhuma, porque os dois gigantes da Alemanha têm por hábito rivalizar por alguns reforços mas, desta vez, a ‘guerra’ já começou, numa altura em que o próximo mercado de transferências é ainda uma miragem. Desta feita, o foco da atenção dos dois clubes da Bundesliga é Archie Gray, médio de 20 anos do Tottenham.

De um lado temos o Bayern Munique, que já identificou o jogador no início da temporada e tem procedido a uma série de observações em jogos dos spurs, conforme destaca o jornalista Christian Falk.

Do outro temos o Borussia Dortmund, que vê o jovem jogador como um possível substituto do craque Julian Brandt, que vai sair como jogador livre no final da presente temporada.

Gray está atualmente avaliado em 35 milhões de euros, tem contrato até 2030 e, obviamente, faz parte dos planos futuros do Tottenham. Contudo, como a temporada do emblema londrino está longe de ser positiva, a possibilidade de saída de alguns craques pode tornar-se realidade.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Alemanha
Notícias
Notícias Mais Vistas