E-mail de Guardiola gera controvérsia no balneário do Bayern Munique

Técnico abandona os bávaros no final da temporada

• Foto: Epa

O percurso de Pep Guardiola no Bayern Munique tem sido marcado por constante sucesso – basta ver que os bávaros têm oito pontos de vantagem na Bundesliga e estão encaminhados para um tetra inédito. No entanto, o técnico espanhol parece estar a perder o balneário depois de ter anunciado a saída do clube no final da temporada. Quem o diz é a revista ‘Kicker’, que ainda revela que um e-mail enviado por Pep está a gerar muita controvérsia no balneário.

Irritado com a atitude de alguns jogadores, Guardiola enviou esse mesmo e-mail a exigir mais disciplina em diferentes aspetos, desde a dieta às horas de sono, às ocupações nos tempos livres e às viagens desnecessárias para o estrangeiro em tempo de competição. Estas exigências estão a causar mau ambiente no balneário, sendo que um jogador até terá dito à mesma revista que a relação entre o técnico e os jogadores está longe de ser a melhor.

Guardiola terá perdido a paciência depois do regresso do Bayern à ação na Bundesliga, no fim-de-semana passado, após um difícil triunfo frente ao Hamburgo (2-1). Segundo a mesma fonte, o espanhol esperava um nível de maior profissionalismo e comprometimento até ao final da temporada.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0