Eintracht Frankfurt arrisca-se a perder três craques de uma assentada

Fredi Bobic admite que cenário é bem provável

Luka Jovic e Ante Rebic podem deixar de ser colegas de equipa Gonçalo Paciência
Luka Jovic e Ante Rebic podem deixar de ser colegas de equipa Gonçalo Paciência • Foto: Pedro Ferreira

O Eintracht Frankfurt arrisca-se a pagar o preço pelo sucesso que conseguiu nesta temporada 2018/19. Sétimo colocado na Bundesliga e semifinalista da Liga Europa, o conjunto liderado por Adi Hütter foi um dos mais elogiados na Europa do futebol, muito por culpa das atuações de Luka Jovic, Ante Rebic e Sebastien Haller. Um trio que chamou a atenção dos principais clubes europeus e que, muito provavelmente, poderá partir para outras paragens, conforme admitiu esta quinta-feira Fredi Bobic, ao 'Bild'.

"Tudo pode acontecer e, claro, podemos acabar por perdê-los aos três. Ainda assim, posso garantir que os três estão felizes aqui. O carinho dos adeptos é um fator importante, mas a determinado momento haverá outras forças em jogo", declarou o diretor desportivo da formação alemã.

Do trio acima citado, Luka Jovic será aquele que reunirá um mais extenso e valioso rol de pretendentes com o Real Madrid à cabeça, ao passo que Rebic está na mira de Arsenal e Tottenham. Já Haller tem também interessados na Premier League, ainda que sejam clubes de menor nomeada.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.