Tento solitário do criativo foi decisivo
O Eintracht Frankfurt venceu este sábado por 1-0 na receção ao Estugarda, na 27.ª jornada da Liga alemã, liderada pelo Bayern Munique, e ascendeu, à condição, ao terceiro lugar, por troca com o Mainz.
O único golo do encontro foi marcado por Mário Götze, aos 70 minutos, na recarga a um remate do sueco Hugo Larsson desviado para o poste pelo guarda-redes Alexander Nübel, já com o Eintracht Frankfurt a jogar em vantagem numérica.
A expulsão do belga Ammen Al Dakhil, aos 57 minutos, acabou por condicionar a estratégia do Estugarda para o encontro, apesar de, a espaços, ter estado por cima do encontro e perto de alcançar o empate.
O Eintracht Frankfurt, que vinha de três derrotas e uma vitória nos últimos quatro jogos, passa a somar 48 pontos na Bundesliga, a 11 do Bayer Leverkusen, segundo, e a 17 do líder Bayern Munique, enquanto o Estugarda segue na 10.ª posição, com 37 pontos.
Num dos outros jogos da tarde, um golo marcado pelo francês Alassane Plea, aos 56 minutos, foi suficiente para o Borussia Mönchengladbach ganhar em casa ao Leipzig, por 1-0, e subir provisoriamente ao quinto posto da Bundesliga, relegando o adversário de hoje para o sexto.
Após ter entrado em rota de colisão com o treinador e de ter sido condenado por posse ilegal de arma
Proposta de renovação já está em cima da mesa
Lateral português termina contrato no final da época
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso