Bayern lidera o campeonato com 48 pontos, mais seis do que o campeão em título Bayer Leverkusen (2.º)
O Eintracht Frankfurt empatou (2-2) este domingo na visita ao Hoffenheim, desperdiçando a oportunidade de ficar mais perto do Bayer Leverkusen, que ocupa o 2.º lugar da Bundesliga e também empatou nesta 19.ª ronda.
O avançado francês Hugo Ekitike abriu a contagem aos 26 minutos para os forasteiros, convertendo com sucesso um penálti, mas, já no segundo tempo, aos 65', o atacante nigeriano Gift Orban restabeleceu a igualdade, apenas dois minutos depois de ter sido lançado em campo.
Aos 71', Ekitike voltou à carga e fez o bis, após assistência do dinamarquês Rasmus Kristensen, colocando novamente a formação de Frankfurt na frente do marcador, com o Hoffenheim a chegar ao golo que valeu o empate já no período de descontos (90'+5), pelo checo Adam Hlozek.
Com este empate, o Eintracht Frankfurt segue no terceiro lugar da Bundesliga com 37 pontos, menos cinco do que o Bayer Leverkusen, que empatou no sábado com o Leipzig, também a duas bolas, e menos 11 face ao líder Bayern Munique, que venceu o Friburgo por 2-1 no sábado.
Por seu turno, o Hoffenheim é o 15.º classificado, com 18 pontos.
No outro jogo do dia na Alemanha, o St. Pauli recebeu e bateu o Union Berlim - com Diogo Leite no onze -, por 3-0, com dois golos do guineense Morgan Guilavogui, aos 31' e aos 51', e outro apontado por Danel Sinani, aos 90'+3, a passe do guineense, que foi a grande figura do jogo.
Com os três pontos, o St. Pauli ultrapassou o Hoffenheim, bem como o rival de hoje na tabela classificativa, somando 20 pontos, tal como o Union Berlim, e mais dois do que o Hoffenheim.
O Bayern Munique lidera o campeonato com 48 pontos, mais seis do que o campeão em título Bayer Leverkusen.
Bávaros somam 7.ª vitória consecutiva no campeonato e já têm cinco pontos de vantagem para o 2.º, o RB Leipzig
Central do Borussia Dortmund muito cobiçado
Alphonso Davies está na fase final da recuperação de uma lesão num joelho
Jogador do Chelsea não está inscrito pelos londrinos
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua