Eintracht Frankfurt já esfrega as mãos aos milhões que pode receber por Jovic

Diretor desportivo deixa claro que nada está fechado

• Foto: EPA

O avançado sérvio Luka Jovic promete ser um dos agitadores do mercado de verão, mas por agora nada está decidido. E enquanto o mercado não reabre, o Eintracht Frankfurt vai fazendo suspense e procurando fazer render o tema, até porque muitos milhões podem entrar nos seus cofres graças ao dianteiro de 21 anos, que está nos alemães emprestado pelo Benfica (os germânicos vão exercer a cláusula de opção que têm, na ordem dos 12 milhões de euros).

Foi isso mesmo que fez Fredi Bobic, diretor desportivo da equipa na qual atua o português Gonçalo Paciência, que à Sky alemã deixou claro que nada está fechado e que muito provavelmente um eventual negócio apenas sucederá numa fase adiantada do mercado. É que, conforme o próprio diz, é nessa altura que sucedem os grandes negócios, algo que o Eintracht certamente quererá com o jovem sérvio.

"Tem evoluído, tem jogado muito bem e marcado muitos golos. Vamos ver, mas nunca em fevereiro ou março, porque os grandes clubes têm também de perceber onde estão. Se serão campeões, se estarão na Liga dos Campeões... Costumam contratar muito depois, que é quando acontecem as grandes transferências. Não estou preocupado. Primeiro de tudo queremos alcançar algo esta temporada. Esse é o nosso principal foco", frisou o diretor do conjunto de Frankfurt, que em seguida deixou claro não saber de nenhuma negociação com o Bayern Munique pelo jovem sérvio: "Não sei o que se passa nas minhas costas, mas o que posso dizer é que não há nada oficial".

Com 21 golos marcados na presente temporada (15 na Bundesliga e 6 na Liga Europa), Jovic é seguido por praticamente todos os gigantes do futebol europeu, com o Barcelona a surgir insistentemente como o mais forte candidato a recebê-lo. De resto, de notar que em Espanha se diz esta terça-feira que os catalães até terão tentado a sua contratação em janeiro, tendo na altura acabado por optar por Kevin-Prince Boateng.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.