Equipa de Dino Toppmöller bate Kiel por 3-1
O Eintracht Frankfurt venceu este domingo em casa o lanterna-vermelha Holstein Kiel (3-1), em jogo da 22.ª jornada da Liga alemã de futebol, e aproximou-se do segundo lugar depois do empate entre os dois primeiros classificados.
Um dia depois do 0-0 entre o líder Bayern Munique e o campeão em título Bayer Leverkusen, o Eintracht Frankfurt aproximou-se dos primeiros lugares com vitória segura, assente nos golos de Larsson (18'), Tuta (37') e Uzun (60'), dando-se até ao 'luxo' de desperdiçar um penálti, por Ekitike (45').
O golo de Porath, aos 73', não adiantou aos forasteiros, que seguem no 18.º e último lugar da Bundesliga, com 13 pontos, já a oito dos lugares de permanência, enquanto o Eintracht voltou aos triunfos após três empates consecutivos.
Somam agora 42 pontos, contra 47 do Bayer Leverkusen, segundo, e consolidaram também o terceiro lugar, dado o empate do Leipzig em Augsburgo (0-0), deixando-o com 37 pontos. O Bayern lidera destacado, com 55.
Lançado ao intervalo, o internacional português André Silva não conseguiu evitar a derrota caseira do 10.º classificado Werder Bremen, na receção ao Hoffenheim, vencedor por 3-1 de um encontro que os deixa mais folgados na luta contra a despromoção, em 15.º lugar com 21 pontos.
Progenitor de Jude e Jobe juntou-se a equipa de veteranos
Diogo Leite marcou um autogolo na derrota do Union Berlim ante os bávaros
Benjamin Hoffmann, técnico dos sub-23, vai subir interinamente à equipa principal
Golo solitário de Ibrahim Maza decidiu eliminatória
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom