Record

Estugarda impõe nova derrota ao Borussia Dortmund

Equipa de Raphaël Guerreiro não ganha para a Bundesliga desde setembro

O Borussia Dortmund segue em queda livre na Bundesliga e, ao perder esta sexta-feira em Estugarda, por 2-1, somou a quarta derrota nas últimas cinco jornadas, não ganhando desde setembro no campeonato alemão. Com este novo desaire, a equipa de Raphaël Guerreiro arrisca-se a perder o terceiro lugar quando se concluir a 12.ª ronda, no domingo.

Depois de ter começado a época em grande, liderando a classificação durante várias jornadas, começa a ser clara a crise de resultados do Borussia. A formação de Dortmund soma 20 pontos - atrás de Bayern, que tem 26, e RB Leipzig, que tem 22 -, podendo ser ultrapassada pelo Schalke 04 (20), pelo Hoffenheim (19) e por mais três equipas com 18 pontos.

O congolês Akolo adiantou o Estugarda, aos cinco minutos, e Max Philipp empatou, aos 45'+3. O golo da vitória da equipa da casa aconteceu aos 51', num remate de Brekalo, a 'penalizar' um Borussia que teve o domínio no meio campo, mas foi ineficaz. O português Raphaël Guerreiro entrou em campo apenas aos 83'.

Veja o direto do jogo e a classificação da Bundesliga
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M