Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tiago Tomás foi lançado no decorrer da 2.ª parte
Seguir Autor:
O Estugarda manteve-se este domingo em lugares de acesso à Liga dos Campeões depois conseguir a reviravolta na receção ao Augsburgo (3-2,), com Tiago Tomás em campo na segunda parte, na 10.ª jornada da Bundesliga.
Tomás foi lançado aos 68 minutos, quando o resultado já estava em 2-2, com o internacional alemão Undav, com dois golos, a ser o herói da equipa da casa.
Na primeira parte frenética, Rieder, logo aos oito minutos, deu vantagem ao Augsburgo, mas Mittelstadt, aos 18, de penálti, refez a igualdade.
Novo tento para o Augsburgo, aos 26 minutos, pelo francês Massengo, mas Undav, aos 39, deixou novamente tudo empatado.
O avançado germânico completou a reviravolta aos 80 minutos, mantendo assim o Estugarda no quarto posto da Bundesliga, com 21 pontos, a sete do líder Bayern Munique.
Já o Augsburgo é 15.º classificado com apenas sete pontos e em igualdade com o St. Pauli, antepenúltimo, que saiu derrotado do campo do Friburgo (3-1), emblema do meio da tabela (10.º com 13).
A ronda fecha com a receção do Eintracht Frankfurt, oitavo, ao Mainz, penúltimo.
Avançado polaco do Barcelona atento ao ‘sucessor’ no Bayern
Lateral norueguês de 28 anos está de saída de Dortmund
Jogador do Chelsea é homem de confiança de Vincent Kompany
Vão ser parceiros de comentário no Campeonato do Mundo
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Ex-Benfica responde a críticas sobre o seu estilo de jogo
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões