Após vencer em casa o Mainz, por 3-1, em jogo da 21.ª jornada
O Estugarda reforçou este domingo o lugar em zona de Champions na Liga alemã, como terceiro classificado, após vencer em casa o Mainz, por 3-1, em jogo da 21.ª jornada.
A vitória tranquila, com golos de Mitteltadt (45'+1 minutos), Lewelling (45'+3) e Deniz Undav (73'), e Ajorque para o Mainz (76'), permitiu ao Estugarda aumentar a diferença para o 5.º, fora da zona de apuramento, o Leipzig, que empatou e está a seis pontos.
Nos lugares da frente estão ainda o Bayer Leverkusen (55), em 1.º, seguido do Bayern Munique (50), o Estugarda é 3.º (43) e o Borussia Dortmund 4.º (40), enquanto o Leipzig, que empatou na visita ao Augsburgo, é 5.º, com 37.
No outro jogo, que encerrou um pouco depois a ronda, o Hoffenheim (8.º, com 27 pontos) falhou a aproximação à zona europeia, ao empatar em casa 1-1 com o Mainz (17.º e penúltimo), que até esteve a vencer.
O defesa Max Finkgrafe adiantou o Mainz, de livre, ainda distante da baliza, aos 79 minutos, mas o croata Kramaric ainda evitou a derrota do Hoffenheim, já nos descontos, aos 90'+4.
Progenitor de Jude e Jobe juntou-se a equipa de veteranos
Diogo Leite marcou um autogolo na derrota do Union Berlim ante os bávaros
Benjamin Hoffmann, técnico dos sub-23, vai subir interinamente à equipa principal
Golo solitário de Ibrahim Maza decidiu eliminatória
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom