Record

Fabian Johnson renova até 2020 com o Borussia Moenchengladbach

Internacional norte-americano está no clube desde 2014, oriundo do Hoffenheim

• Foto: Getty Images Sport
O internacional norte-americano Fabian Johnson prolongou esta quinta-feira, até junho de 2020, o contrato que o liga ao Borussia Moenchengladbach, emblema que ajudou a qualificar para a fase de grupos da Liga dos Campeões nas duas anteriores temporadas.

O versátil médio, contratado ao Hoffenheim em 2014, contabiliza já 100 jogos pelo seu atual clube, nos quais apontou 13. Este bom desempenho ao serviço do clube germânico tornou-o presença habitual na seleção dos Estados Unidos da América (54 internacionalizações), factor que contribuiu de forma determinante para a decisão de renovar com Borussia Moenchengladbach.

"Quando vim do Hoffenheim, há três anos, tinha o objetivo de continuar a desenvolver-me como jogador e de atuar internacionalmente. Consegui ambos e, por isso, estou feliz por continuar o caminho do Brussia, juntos", revelou Johnson, através de comunicado, emitido após a assinatura do novo acordo.

O Borussia Moenchengladbach ocupa a 9.ª posição da Bundesliga e, a duas jornadas do final, poderá ainda (remotamente) conquistar uma vaga na Liga Europa 2017/18.
Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M